Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 11 de junho de 2013

Esplanada dos Ministérios receberá evento "Brasília Joga Junto" - a Fan Fest do GDF

"Brasília Joga Junto" é a festa que o GDF está organizando para a Copa das Confederações.


A festa vai ocorrer no próximo dia 15 de junho, mesmo dia da estréia do Brasil na Copa das Confederações, e vai contar com a presença (já confirmada) de Gusttavo Lima, Revelação e Asa de Águia. Outras bandas e cantores também serão anunciados.

O evento vai começar às 13h com um grupo de Tambores Japoneses que fará uma homenagem ao primeiro adversário do Brasil. A previsão de término foi marcada para às 23h.

A festa acontecerá próxima à Rodoviária do Plano Piloto para facilitar o uso do transporte público. Por isso, para quem for de carro para o #BrasíliaJogaJunto poderá estacionar nos anexos dos Ministérios, nas vias N2 e S2. Para quem for de metrô, a assessoria informa que as estações estarão abertas até 1h de domingo.

O público contará com seis áreas de alimentação, 480 banheiros químicos, 50 ambulantes credenciados na Secretaria de Cultura.

É importante lembrar que o jogo será transmitido na festa.  Serão nove telões na festa da Esplanada e esperamos receber 20 mil turistas, estrangeiros e brasileiros", destaca o governador Agnelo. Após a partida, a festa continua com os grupos Seu Estrelo e o Fuá de Terreiro.




0 comentários:

Postar um comentário