Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Voluntários do programa BV terão encontro antes da Copa das Confederações - confira datas e locais

Os candidatos selecionados do programa Brasil Voluntário terão encontros marcados nas cidades-sede da Copa das Confederações da FIFA nos próximos dias. Após dois meses de treinamento, os voluntários poderão interagir com os colegas, conhecer os monitores das equipes e saber mais sobre todos os pontos de atuação da cidade. Cada sede terá uma programação específica, como palestras sobre as diferentes áreas de atuação. Confira, abaixo, quando e onde serão realizados os encontros:

Belo Horizonte: 08/06, sábado. Os encontros serão realizados nos 16 pontos de atuação dos voluntários na cidade, em horário e local já informados aos voluntários por e-mail.

Brasília: 08/06, sábado, às 14h, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, para todos os voluntários.

Fortaleza: 11/06, terça-feira, às 18h, no auditório IMPARH (Av. João Pessoa 5609 - Bairro Damas). Evento exclusivo para os monitores. Os demais voluntários serão convocados nos próximos dias, também por e-mail.

Recife: 08/06, sábado, às 9h, no Centro de Formação de professores Paulo Freire (bairro da Madalena).

Rio de Janeiro: A definir

Salvador: 08/06, das 13h às 18h, no Ginásio do Sindicato dos Bancários da Bahia (Ladeira dos Aflitos, número 60, Centro)


Os voluntários estão sendo informados com detalhes sobre as áreas de atuação e horários, por e-mail durante esta semana. A escolha foi feita tendo por base as preferências dos candidatos, número de vagas e necessidade de cada setor. A atuação será em turnos de quatro horas, nas datas descritas conforme abaixo:

Belo Horizonte: Atuação de 15 a 27 de junho.

Brasília: Atuação de 13 a 16 de junho.

Fortaleza: Atuação de 17 a 28 de junho.

Recife: Atuação de 14 a 24 de junho.

Rio de Janeiro: Atuação de 14 de junho a 1º de julho.

Salvador: Atuação de 18 de junho a 1º de julho.

0 comentários:

Postar um comentário