Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Conheça o uniforme dos voluntários do Programa Brasil Voluntário

A roupa, ou a melhor, a camiseta, que os voluntários da Copa das Confederações vão usar durante a competição está pronta!

O uniforme é bem básico, confeccionado em algodão comum e com estampas dos logotipos do Governo Federal, Brasil Voluntário e da Fifa, mais uma imagem, até bonita, que acompanha todos os produtos do evento, na barra inferior. O que muda é a cor da camiseta: laranja para os monitores e branca para o restante dos voluntários. Veja a imagem da frente e das costas:

Uniforme dos voluntários do Programa Brasil Voluntário

Quem esperava um uniforme mais completo, talvez fique um pouco desapontado. Até porque, a FIFA está dando um kit de uniformes contendo calça, camiseta, bermuda, boné, meias, tênis e mochila, todos da Adidas! Fora isso, também estão recebendo vales-refeições para o Mc Donald’s.

Uniforme dos voluntários Fifa

BV

Os voluntários selecionados para trabalhar na Copa das Confederações pelo Programa Brasil Voluntário, não receberão remuneração e terão direito apenas a uniforme, alimentação, passe para transporte e seguro de responsabilidade civil e acidentes pessoais.

O programa selecionou 7 mil pessoas para trabalhar na Copa das Confederações, de 15 a 30 de junho, em seis capitais brasileiras: Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza. Segundo o ministro Aldo Rebelo, o trabalho será complementar ao do voluntariado organizado pela Fifa.

0 comentários:

Postar um comentário