Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 8 de julho de 2013

BV: Envio dos certificados a partir de 22 de julho


Com o fim da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, chegou a hora da emissão e envio das certificações a todos os que participaram da etapa de treinamento e para quem atuou no torneio. O envio começa a ser feito no dia 22 de julho para os endereços informados nos formulários de atualização de dados. 

Emitidos pela Universidade de Brasília (UNB), os certificados estarão de acordo com a participação ou presença no treinamento virtual, treinamento presencial e curso de liderança. Quem atuou nos aeroportos e esteve presente no curso oferecido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) também receberá um certificado de participação. Para quem fez o TOEIC, Teste de Inglês para Comunicação Internacional, o certificado será enviado junto com os outros documentos para o endereço informado.

Aqueles que atuaram nas cidades-sede durante a realização do torneio e assinaram a lista de presença, receberão o certificado de atuação, também emitido pela UNB. Esta certificação, em especial, será impressa e enviada até 31 de agosto de 2013.

Os formulários seguem de acordo com a cidade-sede e já começaram a ser enviados por e-mail. Basta preenchê-lo uma única vez, com os dados corretos de endereço, inclusive CEP, e outros dados pessoais.

Confira abaixo o link para o formulário de cada cidade-sede:






0 comentários:

Postar um comentário