Pages

Ads 468x60px

domingo, 18 de agosto de 2013

Brasil Voluntário: Prazo para saque do auxílio-alimentação no Banco do Brasil é reaberto


O prazo para saque do auxílio-alimentação disponível para os voluntários que atuaram na Copa das Confederações foi reaberto. Quem ainda não buscou o valor correspondente aos dias de atuação poderá fazer o saque em qualquer agência do Banco do Brasil, bastando apresentar um documento de identidade original com foto e o CPF.

A portaria do Ministério do Esporte (ME nº128 de 13 de junho de 2013) estabelece que, a cada dia de atividades, o voluntário terá direito a R$ 15, mediante assinatura da lista de presença durante a atuação. A portaria cumpre o artigo 3º da Lei 9.608, que dispõe sobre o serviço voluntário. Com a medida, há uma relação precisa de quem efetivamente participou, eliminando a possibilidade de desperdícios durante o torneio.

Solicitações ou reclamações poderão ser feitas até o dia 27 de agosto pelo e-mail voluntariado@esporte.gov.br. Na mensagem, o voluntário deve informar o nome completo, número do CPF, a cidade e os dias em que atuou.  

Banco do Brasil

Com a Ordem de Pagamento - ORPAG, o voluntário pode sacar o valor correspondente a sua atuação em qualquer uma das agências do Banco do Brasil do país. Não é necessário ser correntista ou poupador para receber o pagamento. Clique aqui e veja a lista de agências do Banco do Brasil em sua região.

0 comentários:

Postar um comentário